Madonna pede que Bolsonaro mude suas políticas e o chama de 'Borsalino

23/08/2019

Assim como Leonardo DiCaprio, Ariana Grande e outras celebridades, Madonna usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para se posicionar sobre as queimadas que tem acontecido no Norte do Brasil.

Através de seu Instagram, a cantora publicou uma foto que mostra a queimada e cobrou um posicionamento do presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL).

"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua queimando. Isso é uma devastação para o Brasil -para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem desta a floresta biológica mais importante! Presidente Borsalino, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o planeta inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Nós precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo", escreveu.

Internautas chamaram a atenção para o fato do sobrenome do presidente ter sido digitado de maneira incorreta pela cantora, que ao invés de "Bolsonaro", escreveu "Borsalino". Madonna foi notificada sobre o erro e corrigiu-o rapidamente, mas o nome já havia viralizado.

Além de tornar o "apelido" um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas descobriram que Borsalino é o nome de uma marca italiana de chapéus.

Criança morre em Patos após ingerir veneno de rato por acidente

23/08/2019

Uma criança de quatro anos de idade morreu nesta quinta-feira (22) em Patos, no Sertão do Estado, com suspeita de ter consumido veneno de rato. O caso teria acontecido na tarde da última quarta-feira (21), quando a menina estava fora de casa. Teria sido neste momento em que ela ingeriu o veneno de rato por acidente.

No início da noite da quarta-feira a criança foi levada até o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. De acordo com informações da Folha Patoense, no hospital ficou constatado que a criança ingeriu veneno de rato.

A criança foi identificada como Ingrid Vitória Laurentino Lopes de Oliveira.

Mesmo passando pelo tratamento necessário, a menina acabou não resistindo e faleceu nesta quinta-feira (22), ainda internada no hospital. O velório da criança acontece em sua residência, no bairro Santa Clara, em Patos.

Vereador acusa ex-prefeito de Patos de tentar pagar propina para imped

23/08/2019

A renúncia de Sales Júnior ao cargo de prefeito interino de Patos, no Sertão, pode ter uma explicação, que não seja apenas o rombo encontrado nos cofres da prefeitura. É que ele está sendo investigado por improbidade administrativa pelo Ministério Público Estadual (MPPB). Sales renunciou na terça-feira (20).

Segundo a investigação, ele teria tentando pagar propina a à esposa de um vereador da cidade para impedir que ele denunciasse irregularidades na gestão.

A denúncia da tentativa de pagamento indevido foi feita pelo vereador Ederlan de Oliveira Santos, conhecido por Góia. O parlamentar denunciou, inicialmente, que Sales Júnior teria vendido paralelepípedos da parte externa de um ginásio da cidade de forma irregular.

Isso teria, conforme a investigação, motivado Sales Júnior a tentar pagar propina à mulher de Góia para que ela o convencesse a esquecer o assunto.

A portaria informando sobre a investigação contra o gestão prefeito interino foi publicada na edição dessa quinta-feira (22) do Diário eletrônico do MPPB e assinada pela promotora Lívia Vilanova Cabral. 

DNIT comunica desvio na BR-101 na Paraíba neste fim de semana

23/08/2019

O Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT) emitiu uma nota informando que haverá um desvio na BR-101, na Paraíba. O desvio acontece nos dois sentidos para a instalação de estrutura metálica da passarela na entrada de Camaratuba. O desvio ocorrerá das 5h até às 18h nos dias 24 e 25 de agosto. 

O Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes, por meio da Superintendência Regional da Paraíba, comunica que haverá desvio nos dois sentidos da BR-101/PB, km 18, município de Mamanguape, nos dias de 24 e 25 de agosto. O desvio ocorrerá das 05h às 18h para instalação de estrutura metálica da passarela na entrada de Camaratuba. Durante a execução do serviço, o fluxo de veículos seguirá em sentido duplo, pista simples. Assim, solicitamos aos usuários da rodovia respeito à sinalização de trânsito, atenção e cuidado redobrados.

 

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Playlist Musical

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Priscilla Alcantara

Me Refez

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Davi Sacer

Tua Graça me Basta

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me


Anunciantes