(83) 9.9906.5244

 
João Azevêdo diz que mudanças no secretariado já estavam previstas

O governador João Azevêdo declarou em entrevista na manhã desta quinta-feira (02) que as mudanças no secretariado já estavam previstas desde os 100 dias de Governo. Ele ainda ressaltou que outras mudanças deverão acontecer até o fim do mandato.

"A mudança dentro do governo é natural e acontece. Isso estava sendo pensado desde os 100 dias de governo", aponta João Azevêdo. "Isso está previsto e nós vamos fazer e continuar fazendo", alerta ainda o governador.

Durante o lançamento da campanha do Maio Amarelo, João Azevêdo foi questionado sobre as exonerações dos secretários de Planejamento, Waldson de Sousa, de Saúde, Cláudia Veras, e do Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro. O governador garantiu que as alterações fazem parte do fluxo normal da estrutura governamental.

Além disso, ele afirmou que vai "continuar fazendo aquilo que a Paraíba espera, continuar avançando, continuar atraindo investimentos".

""

Agora na Rádio
Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Recular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Atrasadinha
Felipe Araújo pt. Ferrugem
2
Zé da Recaída
Gusttavo Lima
3
Só pra castigar
Wesley Safadão
4
Sofazinho
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
5
Não fala não pra mim
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

Estatisticas
Hoje: 625.229
Esta Semana: 3.221.313
Este Mês: 19.895.721
Total de Acessos: 53.7977.331
 
  Rádio Jornal do Nordeste - Todos os Direitos Reservados   - POLÍTICA DE PRIVACIDADE -   PAGE UP SOLUTIONS Streaming e Hospedagem